Copyright

Please do not share my designs.
My designs are protected by copyright.
Respect my work

AQUARELLE®

AQUARELLE®
Tienda Virtual de Gráficos en Punto Cruz-Virtual Shop Cross Stitch Charts-

sábado, 30 de abril de 2011

♥Romantique_Secciones_10_11


Les muestro como queda el bordado de las secciones 10 y 11 del SAL Romantique
El 10 de mayo las participantes recibirán los patrones de éstas secciones.
Publicaré la noticia en MÁGICAS PUNTADAS
Esten atentas
I show as is the embroidery of sections 10 and 11 of the SAL Romantique
On May 10 participants will receive the patterns of these sections.
Publish the story in MAGIC STITCH
Stay tuned
Je montre que la broderie est des articles 10 et 11 de la Romantique SAL
Le 10 mai les participants recevront les motifs de ces sections.
Publier dans l'histoire MAGIC STITCH
Restez à l'écoute

1 comentario:

Maria Filomena dijo...

Angie, por primeiro, como cá na Europa, comemora-se hoje o dia das mães, envio-te os meus cumprimentos pelo fato de seres mã...Feliz Dia da Mãe...
Por segundo: estou a ter problemas com o meu computador...nãpo consigo transferir as fotografias...e desta forma não tenho como enviar as fotografias da estapa 5 e 6 do Sal Romantique Sampler ...Poderia me enviar, mesmo assim, o esquema das etapas 7 e 8???
o meu email é Peralva57@gmail.com



abraços de MF

PS - desde já agradeço....